Previsão para próximo trimestre é de chuvas acima da média no RN

27/04/2024

A previsão para o próximo trimestre (maio, junho e julho) é de chuvas acima da média no Rio Grande do Norte (RN) devido, principalmente, às temperaturas estarem mais elevadas nas águas superficiais do oceano Atlântico. O Litoral Potiguar deverá ser o mais chuvoso no período.

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Audiência pública em Apodi debate demandas e dificuldades de famílias atípicas do RN

26/04/2024

A Assembleia Legislativa se deslocou para Apodi, nesta sexta-feira (26), com o objetivo de discutir os desafios das famílias atípicas da Região Oeste. A audiência pública, promovida pelo deputado Neilton Diógenes (PP), contou com a presença do deputado federal João Maia, de membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Defensoria Pública do Estado, […]

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Padre Fábio de Melo fará show religioso na Festa de Sant’Ana de Caicó

26/04/2024

O Padre Fábio de Melo foi confirmado na programação da Festa de Santana em Caicó. O anúncio foi feito pelo prefeito Dr. Tadeu na Rádio 102,7, na manhã desta sexta-feira (26), ao lado do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo – George Victor.

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

A cada dois minutos, uma criança ou adolescente é vítima de algum tipo de violência no Brasil

25/04/2024

O Disque 100 registrou 66.551 casos de violência contra crianças e adolescentes nos três primeiros meses deste ano (91 dias), numa média de uma vítima a cada dois minutos. Em relação ao mesmo período de 2023, houve uma alta de 26,8%. A maior parte envolve negligência e violência física, psíquica e patrimonial. Os dados foram […]

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Mais de 93 mil famílias do Oeste potiguar ainda não estão inscritas na Tarifa Social

24/04/2024

Mais de 93,6 mil famílias moradoras em um dos 62 municípios potiguares podem obter até 65% de desconto na conta de luz através do benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), mas ainda não estão inscritas no programa. Concedido pelo Governo Federal, a TSEE contempla indígenas, quilombolas e consumidores de baixa renda inscritos nos programas sociais federais.

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Álvaro retira candidatura de secretária e deve apoiar Carlos Eduardo que já orientou aliados a entregarem cargos no Governo do RN

24/04/2024

O prefeito de Natal Álvaro Dias (Republicanos) anunciou na 96 FM que está retirando a candidatura a prefeita da secretária de planejamento, Joanna Guerra. O nome não vingou.

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Sistema de pagamentos do governo é invadido, e há suspeita de desvio de recursos

23/04/2024

O sistema de administração financeira do governo federal, o Siafi, usado na execução de pagamentos, foi alvo de uma invasão no mês de abril. Há suspeita de que os autores do ataque conseguiram emitir ordens bancárias e desviar recursos da União.

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Governadora promove 236 policiais e bombeiros militares

22/04/2024

A governadora Fátima Bezerra promoveu, na sexta-feira (19), um total de 236 profissionais da segurança pública do estado, entre oficiais e praças da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e do Corpo de Bombeiros Militar. A promoção saiu no Diário Oficial do Estado deste sábado (20).

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Após um mês, só 22% do público-alvo recebeu vacina contra a gripe

21/04/2024

Cerca de um mês após a vacinação contra a gripe de 2024 ter começado no Brasil, apenas 22,05% dos 75,8 milhões de brasileiros que fazem parte do público-alvo receberam o imunizante. A cobertura é distante dos 90% preconizados pelo Ministério da Saúde.

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

PSDB se fortalece em Areia Branca e vai concorrer novamente com candidatura própria

19/04/2024

A prefeita Iraneide Rebouças reforçou o PSDB de Areia Branca, município com quase 23 mil eleitores, na região da Costa Branca. Reeleita em 2020 com quase 9 mil votos, Iraneide recebeu o vice-prefeito Dr. Bruno Filho, que é o pré-candidato do PSDB nas Eleições 2024. O vereador Kinho de Beguinho, agora tucano será o companheiro […]

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:
Rosângela Cunha © 2024 - Todos os direitos reservados