quarta-feira, 24 de junho de 2015

Em mensagem recente para namorada, Cristiano Araújo se declarou: "Amo até o céu".

A morte do sertanejo Cristiano Araújo, e sua namorada, Allana Moraes, na manhã de quarta-feira (24), comoveu profundamente fãs e amigos do cantor.

Nas redes sociais, os fãs comentaram com incontáveis mensagens as fotos do sertanejos, mas uma das postagens recentes chamou a atenção dos seguidores de Cristiano. Sempre discreto com relação à vida pessoal, o sertanejo fez uma exceção para se declarar a Allana no Dia dos Namorados, celebrado no último dia 12.

"É que nos meus sonhos você era linda. Pessoalmente é mais linda ainda ... #FelizDiadosNamorados #FlorMinha #AmoAtéoCéu #Deusabencoe", escreveu na legenda das imagens. "Amo até o céu, ele já sabia que iria junto com ela. Deus conforte seus familiares, amigos e fãs #Luto eterno", comentou uma seguidora. "Amou até o céu mesmo. Lindos!!! Descansem em paz", escreveu outra, em meio a milhares de mensagens de pêsames.

Cristiano Araújo morreu no início da manhã desta quarta-feira (24). O cantor sofreu um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia, para onde ele foi transferido.

O cantor voltava de um show em Itumbiara, quando veículo em que ele estava. Allana Coelho Pinto de Moraes, namorada do sertanejo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ela tinha 19 anos.

De acordo com o porta-voz do cantor, o segurança Ronaldo Ribeiro era quem dirigia o veículo, uma Land Rover. Além dos três, o empresário Victor Leonardo estava no automóvel.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia