segunda-feira, 15 de junho de 2015

Feliz aniversário. Deus te abençoe cada vez mais e sempre. Por Hermes Castro, via Facebook.


Há pouco mais de um ano, tive o prazer de conhecer uma pessoa que se tornou muito especial em minha vida.

Antes, ela era apenas a única prima do meu amor Liane Amorim. Com o passar dos dias, ela foi mostrando sua força, determinação, garra, disposição e acima de tudo, revelou ser uma mulher, mãe e filha exemplar. Dessa forma, foi conquistando minha admiração e respeito.

Pois bem, Hoje ela recebe de Deus, a maior dádiva de todas. Hoje ela comemora mais um ano de vida e, ao lado de seus familiares, certamente terá muito o que comemorar.

Dyana Amorim, quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.

Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir.

Feliz aniversário. Deus te abençoe cada vez mais e sempre. Por Hermes Castro, via Facebook.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia