terça-feira, 21 de julho de 2015

Em visita de cortesia ao governador, ministro da Pesca garante empenho para conclusão do terminal de passageiros.

O ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho, foi recebido pelo governador Robinson Faria na noite desta segunda-feira (20) em uma visita de cortesia realizada na Governadoria, no Centro Administrativo. Participaram também o secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Haroldo Abuana, e comitiva da pasta federal.

Dentre os assuntos tratados estiveram a conclusão do terminal pesqueiro de Natal e a atividade industrial da pesca do atum no estado, que teve incremento na exportação de 65% em 2015 quando comparado aos seis primeiros meses do ano passado.

“Na agenda que tive hoje pelo estado pude comprovar o potencial que existe aqui com a pesca industrial do atum e que pode ser expandida ainda mais com a conclusão do terminal pesqueiro. No que depender da nossa parte em pouco tempo teremos a conclusão dos 5% que correspondem ao complemente do convênio”, declarou o ministro.

Robinson Faria externou a Helder Barbalho a importância da conclusão da estrutura para fomentar a economia potiguar. “Para nós é importante o investimento também em infraestrutura. Uma das partes que cabiam ao governo, como por exemplo, a desoneração do ICMS sobre o querosene para embarcações resultou no crescimento das exportações. Ou seja, é preciso fomentar para ter repostas positivas”, encerrou o governador.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia