quarta-feira, 22 de julho de 2015

Filha, que Deus lhe dê toda a felicidade do mundo e que eu possa participar de muitos e muitos momentos seus. Por Leilane Dias, via Facebook.


Parece que o dia de hoje é um apanhado geral de toda uma vida. Você esperou tanto para que ele chegasse, e agora, olhando para você, percebo que cresceu, e o pior é que isso se passou em apenas um piscar de olhos. Afinal, foram apenas 15 anos e aquela menina que usava meus saltos, a minha maquiagem de brincadeira agora os divide de verdade comigo. O que ficou de tudo aquilo foi o sorriso franco estampado no rosto e a vontade imensa de viver que está em seu coração. 

Sei que você não é mais minha menina, mas agora nos tornamos amigas, confidentes e tudo o mais. Filha, que Deus lhe dê toda a felicidade do mundo e que eu possa participar de muitos e muitos momentos seus, pois todos eles são especiais para mim.

Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhar tranquila.

Feliz Aniversário, princesa!!! Que a felicidade dos seus tão esperados 15 anos possa estar presente em todos os seus aniversários. Que todos os seus maiores sonhos se tornem realidade. 

TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO ,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO... Por Leilane Dias, via Facebook.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia