quinta-feira, 23 de julho de 2015

“Gari Gata” será musa no carnaval do Rio de Janeiro.

A beleza da gari carioca Rita Mattos, de 24 anos, acabou virando notícia em grandes jornais estrangeiros nesta semana. Após uma onda de compartilhamentos de fotos suas nas redes sociais e WhatsApp, a jovem se tornou uma celebridade na web.
A fama repentina rendeu o convite para desfilar no carnaval do Rio de Janeiro, e a morena dos olhos claros já até aceitou: vai atravessar a Marquês de Sapucaí como musa da Estácio de Sá, escola do Grupo Especial.

““Fiquei encantada com o enredo sobre São Jorge. A escola também gostou porque tenho um dragão tatuado nas costas. Agora vou esperar para saber como vai ser minha fantasia. Não quero muita roupa não. Já fico com uma roupa quente o ano todo”, disse Rita, aos risos, ao jornal Extra.
Em seu Instagram, a moça compartilha de tudo. Desde fotos suas feitas durante o trabalho, para mostrar o antes e depois da limpeza de um bueiro, por exemplo, nas quais aparece usando o uniforme da Comlurb — ela pega cedinho lá, trabalha das 7h às 15h20 — a fotos de treinos na academia e também curtindo a praia, de biquíni.

Rita começou a trabalhar na empresa Comlurb em 2014, atraída pela estabilidade financeira do funcionalismo público. Até o fechamento desta matéria, Rita já acumulava mais de 41 mil seguidores no Instagram. No Facebook, ganhou mais de 12 mil após o boom de notícias.

Cena Pop – UOL
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia