terça-feira, 28 de julho de 2015

Meu pai, meu coroa mais gato, meu herói, meu ídolo, meu orgulho, minha vida inteira. Feliz aniversário e TE AMO! Por Maria Cecília, via Facebook.


A 14 anos você ajudou a por no mundo uma pessoa que sente um orgulho inquestionável por você. Nesse tempo de convívio diário, pude perceber que temos muito em comum para falar a verdade. As vezes vejo coisas suas em mim. 

Até alguma coisa errada que faço creio que possa ter herdado de ti. O que eu, não julgo como defeito, mais sim como um ‘é errando que se aprende’. Minha admiração está nas suas escolhas, erros e acertos. Não tenho medo de dizer que puxei a ti, inclusive nos detalhes, nos alicerces bambos. 

Fico feliz em ver o quão forte você é. Me sinto realizada e completa por saber que está sempre ali. É um hóspede permanente e de suma importância no meu coração. Te amei ontem, te amo hoje, e sem dúvidas de amarei amanhã e sempre! 

Não por ser meu pai, mais por ser quem é. Essa pessoa maravilhosa, tanto por dentro quanto por fora. Você painho, é um cara incrível, é e sempre foi minha inspiração. sabe aquelas pessoas que você chega a falar: ‘Nossa, você deveria se candidatar a presidente.’ Haha, não que ele mereça tamanho fardo, é que ele conhece as pessoas, e as pessoas o conhecem e tem um carinho enorme por ele. 

Sempre admirei isso nele, até hoje nunca conheci alguém que não se desse bem com o senhor, e duvido muito que conhecerei. Esse homem fofo que trata as mulheres da casa com carinho e consegue aguentar todas de mal humor. Essa pessoa cativante, batalhadora e que me faz enxergar que a vida não é tão fácil, mas só precisamos nos dedicar que os estudos nos trarão a prosperidade. 

Obrigada por tudo que o senhor fez por mim até hoje, por enfrentar todo tipo de dificuldade, trabalhando de domingo á domingo, tudo para poder nos dar do bom e do melhor, mesmo que as vezes ficasse sem algo pra você, nunca nos deixou faltar absolutamente nada. Você é meu orgulho, meu exemplo na vida. 


Meu pai, meu coroa mais gato, meu herói, meu ídolo, meu orgulho, minha vida inteira. Feliz aniversário e TE AMO! Por Maria Cecília, via Facebook.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia