quarta-feira, 22 de julho de 2015

O dia hoje é muito especial, aliás especialíssimo, a minha "Nêga" (como eu costumo chamar) está fazendo 15 anos. Por Wellington Cortez, via Facebook.


O dia hoje é muito especial, aliás especialíssimo, a minha "Nêga" (como eu costumo chamar) está fazendo 15 anos, uma idade linda, mágica e por isso tão esperada. Parabéns, Wemilly, eu também estou muito feliz por esta data, pois sinto muito orgulho de ter essa filha linda, educada, carinhosa... 

Quanta ternura traz hoje o seu grande dia, onde a graciosidade deste momento transforma o Universo num palco encantado em que você é o centro de tudo que é belo.

Tenho certeza de que todos a sua volta também estão orgulhosos de você, amam-te, pois é uma garota especial, alegre e amável.

Que a luz de Deus venha até você, ilumine seus caminhos e te encha de graças, alegrando mais ainda este dia especial. Viva com sabedoria e muita dignidade que a felicidade vai estar sempre ao seu lado.



Acho que não preciso dizer o quanto EU TE AMO, mas é inevitável neste momento: Eu TE AMO com todas as forças que um Pai pode amar uma filha.

Wemily, você leva o meu sangue, o meu sobrenome, você é a continuidade da minha vida. Que você aprenda a receber as adversidades da vida como verdadeiros desafios para a sua própria necessidade de viver e vencer, EU sou um exemplo disso! Por Wellington Cortez, via Facebook.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia