quarta-feira, 22 de julho de 2015

Plano Estratégico do Turismo incentiva interiorização, emprego e renda.

O Governo do Estado realizou nesta terça-feira 21, o seminário do Plano Estratégico e Marketing Turístico do Rio Grande do Norte. Na abertura do evento, o governador Robinson Faria afirmou que a administração trabalha para fortalecer a cadeia do turismo e a interiorização como oportunidade de geração de emprego e renda.

“Nossa gestão sai do discurso para a prática. Aqui estamos planejando e executando ações que vão valorizar a nossa história, nossa cultura, gastronomia, nossas vantagens e belezas naturais”, disse o governador, no auditório da Escola de Governo em Natal, para uma plateia composta por prefeitos, secretários municipais, gestores estaduais, empresários, representantes do trade turístico, alunos de cursos de turismo, bacharéis em turismo. 

Os secretários estaduais Gustavo Nogueira, Planejamento, Ruy Gaspar, Turismo, Julianne Faria, Sethas, Ana Costa, Emprotur e os deputados estaduais Fernando Mineiro e Souza.

Robinson Faria também destacou que o Governo busca parcerias com os municípios para fomentar a cadeia produtiva do turismo visando estabelecer ações que possam ser executados durante todo o ano. “Queremos mais do que eventos sazonais, que duram um ou dois dias, ou uma semana. 

Queremos viabilizar ações permanentes que gerem trabalho e renda durante todo o ano. Assim vamos transformar a realidade das nossas cidades, fortalecer a economia, dar oportunidade às pessoas e melhorar a qualidade de vida”, enfatizou o Governador.

O chefe do Executivo explicou que o Plano Estratégico e Marketing Turístico do RN representa um investimento de R$ 1,4 milhão e que R$ 3,5 milhões serão investidos em campanhas de divulgação com foco nos municípios. 

“Temos potencial, temos atrativos adormecidos, que não são explorados ou são mal aproveitados. Com planejamento e motivação, vontade e dedicação, podemos mudar a realidade e gerar trabalho e renda para o nosso povo. Hoje, o discurso vira realidade”, afirmou.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia