terça-feira, 21 de julho de 2015

Sape, Conab, Emater e Idiarn assinam termo de cooperação técnica.

O secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Haroldo Abuana, assinou nesta sexta-feira (17) termo de cooperação técnica com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Emater e Idiarn, que tem, entre outros objetivos, a promoção de ações de certificação dos cadastros do programa Vendas em Balcão, levantamento de safras agrícolas, coleta de preços de produtos e acompanhamento dos programas de apoio à agricultura e ao agronegócio. 

A assinatura do termo aconteceu na sala de reuniões da Sape e contou com a presença do secretário Haroldo Abuana, superintendente regional da Conab, João Maria Lúcio da Silva, e gerente de operações de suporte estratégico, Eliomar Gomes Pinheiro, diretor administrativo da Emater, Péricles Rocha, e o diretor geral do Idiarn, Camillo Collier. 

Caberá à Sape disponibilizar à Conab, quando restabelecidos, os serviços de classificação de grãos, em atendimento às demandas que ocorrerem por ocasião das operações da companhia de abastecimento; proporcionar, quando possível, espaço físico para estocagem de produtos da Conab enquanto suas unidades estiverem em reforma, e planejar e atuar de forma integrada junto à companhia, Emater e Idiarn na execução de políticas públicas, quando de interesse das partes. 

O termo de cooperação técnica é válido por cinco anos a partir da data de sua assinatura. Os quatro órgãos realizarão reuniões sistemáticas para análise dos resultados, com o objetivo de aprimorarem as atividades desenvolvidas.

Fonte: Sape
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia