segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Em nome de Francisco Edson, obrigado por tudo, por Agmar Dutra, via Facebook.

Venho por meio desta agradecer a todas as pessoas que foram solidárias, e atenderam o nosso 'grito de socorro' através da Fm Fraternidade de Umarizal. No primeiro momento achei que seria difícil mobilizar tanta gente que pudesse nos ajudar nessa causa, pois sabemos da situação altamente complicada de todos, e mesmo assim a população abraçou a causa, sendo muito mais que solidário e dessa forma, todos foram por Francisco Edson. 

Almejávamos um determinado valor para a ressonância, entretanto conseguimos muito mais em um curto período de poucos dias. Conseguimos dinheiro, fradas, alimentos, e acima de tudo a solidariedades dos umarizalenses e de tantos outros, que mesmo não sendo umarizalenses, foram solidários com nossa causa. Não quero citar nomes dos muitos que contribuíram, apenas agradecer, e dizer que tudo que arrecadamos prestamos conta com Dona Nita, avó do bebê, que nos recebia em sua casa quando tínhamos algo na emissora para entregar. 

Nesse momento o pequeno Francisco Edson enfrenta uma barra para recuperar sua saúde, mas sabemos que Deus é grande, e Ele pode tudo. ‪#‎TodosporFranciscoEdson‬ continua, mas hoje precisamos muito mais de oração, pois não é fácil e nem rápido sua saída do hospital, por isso é de muita oração que estamos precisando agora. 

Muito obrigado a todos... Quero agradecer a confiança que tiveram no trabalho da FM Fraternidade e escutaram o nosso pedido de ajuda. Que Deus ilumine  todos que foram solidários. Um grande abraço a todos! Sei que essa causa foi de muitos, e muito temos que agradecer. Por Agmar Dutra, via Facebook.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia