sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal de Umarizal através da Secretaria de Saúde.

O prefeito Marcos Fernandes através da Secretaria da Saúde Municipal de Umarizal vêm a público informar que tem conhecimento da situação do menor Francisco Edson Viana de Oliveira, neto de D. Nita, do Bairro Caraíbas, cujos familiares já procuraram a Secretaria de Saúde para agendamento de uma Ressonância de Crânio. Assim sendo, informamos que a referida ressonância já está agendada para o dia 24 de agosto, segunda-feira, no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró. 

Esclarecemos ainda que esse tipo de exame só é feito em crianças mediante sedação, e a Secretaria de Saúde está custeando a sedação e também já encaminhou a mesma criança para fazer acompanhamento multiprofissional no Centro de Reabilitação Infantil (CRI) de Pau dos Ferros. O acompanhamento do menor será feito por psicólogo, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta e fonoaudiólogo, tudo já encaminhado pela Secretaria de Saúde e esse tratamento deverá ser iniciado após a realização da ressonância. 

Não se coadunam com a verdade os comentários feitos em redes sociais de que a Prefeitura não está fazendo nada, pois estamos sensíveis sim ao problema e na hora que somos procurados, tentamos resolver os problemas, mesmo diante de tantas dificuldades por que passa o nosso município. Oportunamente, também gostaríamos de louvar a atitude dos que estão ajudando à família do menor, demonstrando sua solidariedade e espírito humano na busca de se fazer o bem.  

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal de Umarizal  
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia