domingo, 30 de agosto de 2015

Nota de esclarecimento do Prefeito Marcos Fernandes.

Quero tornar público que fui surpreendido com a falsa notícia de que eu estaria sendo responsabilizado pela transferência do Sargento Azevedo Carneiro do Comando da Polícia Militar em Umarizal. Em respeito à população umarizalense, afirmo que essa informação não é verdadeira. 

Busquei pessoalmente o Sargento Azevedo em sua residência para esclarecer esse assunto, e na ocasião mantivemos contato telefônico com o Capitão Aderlan Bezerra, do 7º Batalhão de Polícia Militar em Patu, no que o mesmo esclareceu que a referida transferência se deu por mero procedimento administrativo e operacional da própria Polícia Militar, desmentindo assim a existência de qualquer interferência política naquele ato administrativo.

Sabemos dos inúmeros problemas enfrentados em nosso município com a segurança pública, e sabemos também da considerável mudança do cenário da violência em nosso meio, isso fruto do trabalho eficiente realizado entre as polícias Civil e Militar em nosso município.

Quero afirmar que, enquanto permanecer à frente do mandato de prefeito municipal não utilizarei nenhum meio de interferência no trabalho das polícias; trabalharei para colaborar com a segurança em nosso município, permitindo a total isonomia de sua atuação; contribuiremos com o apoio necessário para que reestabeleçamos cada vez mais a paz e a segurança em meio às famílias de nossa Umarizal. 

Como umarizalense desejo o bem de nosso município, e com isso, quero utilizar de minha atuação como prefeito para colaborar com a melhoria da qualidade de nossa gente e com o desenvolvimento de nosso município.

Deus nos abençoe sempre.

Marcos Fernandes
Prefeito Municipal 

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura Municipal de Umarizal
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia