segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O governador Robinson Faria reafirma ser favorável a convocação dos 824 concursados da PM.

O governador Robinson Faria reafirmou agora a noite no Twitter ser favorável a convocação dos 824 aprovados no concurso da Polícia Militar que aguardam o início do curso de formação.

“Sou um defensor da luta dos convocados da PMRN desde quando estava na Assembleia Legislativa. Ao chegar ao governo, os recebi em diversas reuniões para contornar as dificuldades e cumprir meu compromisso com a convocação. Como governador, minha posição ficou ainda mais embasada ao me deparar com o gravíssimo quadro de deficiência de efetivo da polícia. 

Precisamos, urgentemente, de mais PMs para fazer frente ao clamor da população pela melhor segurança pública. Nos últimos dias, uma decisão judicial suspendeu a convocação. O governo continua acompanhando os trâmites do processo.

Minha posição é defender o interesse da população, que tem muito a ganhar com a incorporação desses homens ao efetivo policial do Estado”, escreveu no perfil do Twitter.

Na semana passada, a pedido do Ministério Público (MP), a Justiça suspendeu o curso de formação que se iniciaria hoje. O MP alega que o concurso de 2010 com validade máxima de quatro anos já expirou. Os aprovados alegam que a última etapa do concurso nunca foi homologada e que, assim, o prazo sequer começou a contar.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia