domingo, 30 de agosto de 2015

Porque talento, meu bem, quem dá é o Dono da Vida, e esse poder é dEle, de ninguém mais. Por Rosângela Cunha, via Facebook.

É sempre a vida quem trata de muitas das situações do dia a dia de cada um, e de nada adianta bater de frente com ela, pois de uma coisa eu tenho certeza, ela não perdoa, ela te devolve exatamente aquilo que recebeu, e para aqueles que se sentem perseguidos, tome aqui o meu recado puro, sincero e de quem sente diariamente na 'pele' esse sufoco, e por que não dizer, 'na alma', o desejo que algumas pessoas sentem de 'me secar', de tornar a minha existência invisível e vã para o mundo. 

Pois bem, para você que se sente dessa maneira, relaxe, esqueça o olhar dessas pessoas, porque elas podem copiar o seu 'modelito', o seu perfume e até mesmo o jeito todo próprio teu de lidar com a vida, com as pessoas, mas existe uma coisa que essa gente jamais conseguirá alcançar, e eu tenho prova disso, que é a tua essência, os sentimentos que conduzes em teu coração, a tua autenticidade, as tuas verdades e certezas, essa tua ousadia que tanto incomoda, a garra com que você luta, e ao mesmo tempo vence, as experiências que consegues obter através das tuas vivências, as bênçãos que recebes de Deus quase que diariamente, acredite, você merece, nós merecemos.

Digo-lhe mais, não adianta ninguém tentar te confundir, torcer por um desequilíbrio teu, com o intuito de 'gargalhar' por aí nas tuas costas, porque Deus interfere na hora, e te defende com toda honra e toda glória. Não adianta ninguém fazer figa para que suma de tua alma a inspiração que Deus te deu, por que talento, meu bem, quem dá é o Dono da Vida, e esse poder é dEle, de ninguém mais. Por Rosângela Cunha, via Facebook.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia