segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Record dedica cobertura especial ao reencontro de Silvio Santos e Edir Macedo após 17 anos.

Donos da segunda e terceira maiores emissoras brasileiras, respectivamente, Silvio Santos (SBT) e Edir Macedo (Record) se reencontraram após 17 anos. E a reunião ganhou 35 minutos de cobertura no “Domingo Espetacular”, programa dominical no canal do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

Tratados como “bons amigos”, eles trocaram afagos e evitaram falar sobre a briga pela audiência -SBT e Record disputam abertamente a vice-liderança na TV aberta, hoje com Silvio.

“Todos nós devemos puxar o barco juntos, e não ficar puxando cada um numa corda”, disse o apresentador do “Programa Silvio Santos”.Ele também declarou: “Todos deveríamos nos unir para alcançar melhores resultados. É melhor do que se digladiar uns com os outros.”

Em 1998, Silvio, 84, e Edir, 70, estiveram juntos pela última vez. Trataram de assunto espinhoso: Silvio foi pessoalmente conversar com o concorrente para negociar a multa de rescisão do apresentador Ratinho, que se desligava da Record rumo ao SBT.

Corta para 2015: Silvio Santos e Edir Macedo juntos, acompanhados das mulheres, Iris Abravanel e Esther Macedo, em visita ao Templo de Salomão.

Na semana passada, quando recebeu Silvio, o líder evangélico comemorava um ano de inauguração da réplica da construção bíblica destruída duas vezes em Jerusalém.

A dupla lembrou de ter se conhecido na década de 1980, quando o bispo comprou a Record do empresário, então sócio da emissora. Silvio Santos afirmou não ter se arrependido da decisão e que na época nunca tinha ouvido falar de Edir Macedo e sua igreja. “Não sabia o que era igreja, o que era universal, o que era reino, o que era Deus”, brincou.

O dinheiro da venda, segundo Silvio, foi aplicado na construção de um prédio na Bela Vista (região central de São Paulo) que serviu ao banco Pan Americano, parte de seu império empresarial.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia