quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Xuxa aborda religião com convidada, contrariando ordem da Record: 'Sou católica'.

Apresentadora recebeu, na plateia, mulher que disse que ela não merecia ir para o céu e a presenteou com um cheque de R$ 10 mil
O "Xuxa Meneghel" desta segunda-feira (24) bombou na Record e também nas redes sociais, tornando-se o assunto mais twittado em todo o mundo. O programa teve entre seus principais picos de audiência, o quadro de sexo Conto de Fadas, no qual a apresentadora conversou com Sabrina Sato sobre assuntos picantes e revelou que realiza todas as fantasias sexuais do namorado, Junno Andrade.
No entanto, outro momento do programa arrancou gargalhadas da plateia.Xuxa exibiu o vídeo de uma mulher na internet no qual ela diz que a loira não é merecedora de ir para o céu quando morrer. "Ela nasce loira, bonita, rica, famosa, pinta e borda, ganha bem e, no final das contas, ainda vai virar crente para entrar no céu? O céu dela foi aqui. No céu ninguém tá precisando de Rainha dos Baixinhos, não", diz Vânia, no vídeo.
Dando muitas risadas, Xuxa caminha até a plateia, onde Vânia está sentada e, contrariando a regra da Record de não poder falar sobre religião, questiona a convidada. "Primeiro queria te dizer que eu não sou crente, sou católica. Minha mãe que é evangélica. Mas você acha realmente que eu não vou pro céu?", perguntou ela, rindo. Vânia, então, explicou que a declaração tinha um outro contexto.
"Não tem como a gente não ser apaixonada pela Xuxa. A conversa do momento era você, mas se estivéssemos falando de qualquer outra famosa, teria falado dela. O que eu quis fazer foi uma referência as nossas injustiças sociais e aí usei sua fama, veio a calhar. Se eu não tivesse citado você, jamais iriam me escutar. Nasci na década de 60 e, nessa época, o preconceito era muito escancarado. Eu sou negra e quem é negro sabe o que passamos. Sempre batalhei, mas tem uma hora que a gente cansa de comer só o rabinho e a escama do peixe, e deixar o filé para os outros. Hoje você me deu essa oportunidade (de falar)", desabafou Vânia, que contou ainda estar trabalhando como ambulante para poder terminar a construção de sua casa.
Para a surpresa de Vânia, Xuxa chamou a produção do programa - que, de acordo com a loira, ainda tem muitos pontos a melhorar - e entregou um cheque de R$ 10 mil para ajudar a ambulante na construção da casa. "Agora me diz: vou ou não vou pro céu?", pergunta Xuxa, segurando o cheque. "Vai, vai, vai!", comemorou a convidada, dando abraços e beijos na apresentadora, que vem sendo elogiada por muitos famosos pelo seu novo programa na Record.
(Por Mariana Mastrangelo)
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia