segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Depender APENAS de Deus, e não esperar do outro aquilo que ele jamais te dará. Por Rosângela Cunha, via Facebook.

Algumas atitudes que tomamos com relação a nós mesmos muitas vezes demora muito para chegar ao nosso próprio entendimento, mas existe algo primordial para que seja levado em conta, antes que seja tarde demais, e que diz respeito a nossa importância, o que devemos fazer com ela, porque a partir do momento que passamos a nos olhar com mais frequência, muita coisa pode mudar em nossa volta. 

Esperar do outro aquilo que somente nós podemos nos ofertar, ou seja, amor e valorização, é a maior perca de tempo, porque geralmente a ingratidão pega um barquinho e se manda sem olhar para trás. Portanto, depender APENAS de Deus, e não esperar do outro aquilo que ele jamais te dará. 

Precisamos aprender a nos amar mais e mais, nos transbordar do melhor para que possamos passar adiante boas energias para as pessoas, sem perder a noção do nosso valor, para que critica nenhuma, ofensas e coisas do tipo roube da gente a nossa amabilidade, e o nosso desejo de buscar, conquistar, fazer e acontecer, e ser muito feliz. Só depende da gente, da nossa capacidade de manter uma boa relação com nós mesmos, e sobretudo, com Deus. 

Não devemos desistir dos nossos sonhos por que 'fulano' ou beltrano' não acredita neles, jamais devemos permitir esse tipo de atrocidade, porque só sabe o significado daquilo que o nosso coração almeja somos nós. Que tudo aquilo que nos chegue de negativo passe por longe, e por perto da gente, fique apenas o que realmente vale a pena ficar. Por Rosângela Cunha, via Facebook.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia