quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Governo do Estado lança 53ª Festa do Boi: 'Daqui a exatamente um mês, o Parque estará cheio de vida, numa demonstração da pujança do nosso agronegócio, destacou o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Haroldo Abuana.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), lançou nesta quarta-feira (9) a 53ª Festa do Boi, que acontece de 10 a 18 de outubro no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. O evento de lançamento aconteceu na sede da Associação Norte-riograndense de Criadores (Anorc) no Parque, e reuniu autoridades, jornalistas, parceiros do evento e convidados.

Para este ano, Governo do Estado e Anorc, organizadores do evento, esperam que a Festa do Boi supere as expectativas termos de qualidade técnica, geração de negócios e grandes shows musicais, ultrapassando os R$ 150 milhões em recursos movimentados e atraindo um público de mais de 500 mil pessoas. Atendendo solicitação do governador Robinson Faria, a entrada de crianças até 12 anos e idosos acima de 65 será gratuita até às 17h.

“Daqui a exatamente um mês, o Parque estará cheio de vida, numa demonstração da pujança do nosso agronegócio. Vamos unir esforços, arregaçar as mangas e preparar o ambiente para receber os convidados que virão conhecer a nossa economia”, destacou o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Haroldo Abuana, que participou do lançamento representando o governador Robinson Faria.

Durante oito dias de evento, estima-se que serão gerados cerca de cinco mil empregos temporários. Com a tradição ao longo de 53 anos de existência, a Festa do Boi atrai 200 expositores de todas as regiões brasileiras. Apontado como um dos maiores eventos agropecuários do Brasil, o evento atrai os mais diversos públicos, além do formado pelo segmento agropecuarista.

A programação completa da festa, que será divulgada em breve, contará com julgamentos de todas as raças, torneios leiteiros, exposições e os leilões, que são uma verdadeira atração à parte e acontecem no Tattersal José Bezerra de Melo. A programação se completa com os shows musicais da Arena de Shows, que atraem milhares de pessoas.

Além do Governo do Estado, por meio da Sape, são parceiros da Festa do Boi o Sebrae/RN, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Ministério da Agricultura, da Pecuária e Abastecimento (Mapa), AMBEV, Antárctica Sub Zero, SterBom e Sistema FAERN/SENAR.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia