quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O mal nunca entra pela boca do homem, o mal é o que sai da boca dele. Por Rosângela Cunha​, via Facebook.

Nunca foi fácil 'pra' ninguém não se deixar abater pelo mal que lhes causam, ainda mais quando vem de alguém que já fez parte de sua vida, e com ele (a) compartilhou sentimentos, confidências e tal... De uma hora para outra o 'amigo (a)' de outrora 'resolve' se vingar, usando de forma ridícula fatos que nada tem a ver com a situação a qual ele (a) pretende atingir, coisa feia essa, pequena, egoísta, nada a ver... De dá pena mesmo! Ainda mais quando age de forma aleatória! Lamentável mesmo, mas fazer o que?! 

Existem pessoas que morrem sem aprender o significado da verdadeira dignidade, arrematam suas vidas de forma severa, e quando não obtêm o resultado desejado, se desesperam, e passam à atirar pedras para todos os lados, sem conseguir enxergar que os frutos de todas as ações obtidas, é o resultado daquilo que plantou. Estacionam no próprio tempo e esquecem que 'o tempo não pará...' Que dó!

Não se deve buscar crescer através da fraqueza do outro... Que miserável tipo de atitude! Pois é na intensidade dos ventos que todos nós nos fortificamos, e tudo, mas tudo mesmo nessa vida têm uma razão, e cada um se torna aprendiz com as coisas mais simples dessa vida, e mesmo apesar da indiferença e maldade indecente do outro, a gente segue, e mais, dispostos a conquistar nossos sonhos porque confiamos naquEle que faz de tudo para que permaneçamos firmes com os propósitos do nosso coração, e assim, mal nenhum nos vencerá, vento algum nos paralisará, e nenhuma força contrária contra nós prevalecerá, nenhuma... 

Todos aqueles que nos fazem mal 'caladinhos' e covardemente, são tão fracos que não conseguem nem mesmo fortificar a própria fraqueza deles. Vamos embora viver, deixa essa gente pra trás, pois se estão atrás deve ser porque lá é o lugar delas. Por Rosângela Cunha, via Facebook.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia