sábado, 3 de outubro de 2015

Nota de esclarecimento do vereador Washington Sales.

Venho por meio desta nota esclarecer a todos os meus eleitores e toda base política, população em geral, sobre meu discurso na reunião suprapartidária no último dia 01 na Câmara Municipal, quando na oportunidade declarei que não mais pretendia disputar uma cadeira no Legislativo, e sim, ao poder executivo. Fui claro quando falei da minha contribuição nesta casa legislativa que tanto me honra em representar o povo.
 
Portanto, venho informar que ao me expressar de não mais disputar uma cadeira no legislativo, foi no sentido que pretendia disputar ao executivo, pois a decisão se vou disputar executivo ou legislativo, será tomada em conjunto com o nosso grupo, e com aqueles que defende, e acredita no nosso trabalho sério e comprometido.  

Espero ter deixando claro a todos nossos eleitores que estou à disposição de todos para disputar, tanto a vaga do executivo, como a do legislativo. Vocês decidirão se querem que eu seja candidato ao poder executivo ou legislativo. No momento oportuno nos reuniremos para concretizar essa decisão. Reforço a todos os meus eleitores que a luta continua, e que estamos juntos nessa caminhada.

Assessoria de Imprensa do  vereador do Vereador Washington Sales
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia