segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Concursos: Movimento pede fim de ‘privilégios para deficientes’ e causa polêmica na internet.

Uma página no Facebook está causando polêmica e sendo alvo de protestos. Chamada “Movimento pela Reforma dos Direitos”, a página divulga uma petição pública onde é pedido o fim do que eles consideram ‘privilégios’ para os deficientes no Brasil e divulga imagens como a de um outdoor colocado em Curitiba (PR) pedindo o “fim dos privilégios para deficientes” e imagens “pelo fim das cotas em concursos”.

“Quem já ficou horas atrás de uma vaga pra estacionar, e sempre olhava pra aquelas vagas de deficiente vazias, sabe como isso é importante.” e “Você estuda por anos, dedica-se, vai bem na prova. Aí chega a lista e você perdeu seu futuro profissional por causa de uma cota. Coloque-se no lugar de quem passa por isso e pense: é justo?” são algumas das frases expostas na página que já possui 449 seguidores.

No meio das polêmicas, os mantenedores da página divulgaram a seguinte mensagem: “Respeitamos todas as opiniões e acreditamos que também temos o direito de expor os nossos pensamentos. Todas as ideias que já estão na página e que serão publicadas aqui, serão encaminhadas para a Assembléia Legislativa e iremos lutar apenas para ter uma sociedade mais justa.” 

A radio paranaense “Banda B” recebeu uma mensagem dos responsáveis pela página através de uma mensagem na rede social: “Somos os responsáveis pelo outdoor sim. Nosso movimento acredita que podemos tornar toda a sociedade mais justa trazendo mais justiça para alguns direitos, equiparando alguns benefícios com todos. 

Estamos um pouco receosos com alguns comentários que já apareceram aqui na página e preferimos não dar nossos nomes ou aparecer nesse momento. Mas vamos continuar nossa causa. Ainda hoje aqui no Facebook, vamos lançar as leis que acreditamos tornar a sociedade mais justa.”

Veja aqui o link da página:

 https://www.facebook.com/reformadedireitos/?fref=ts
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia