CFF aprova projeto de acolhimento para adolescentes de rua grávidas

27/03/2024

Os deputados estaduais Neilton Diógenes (PP), Nelter Queiroz (PSDB), Luiz Eduardo (SDD), Francisco do PT, Gustavo Carvalho (PSDB), Coronel Azevedo (PL) e Tomba Farias (PSDB) reuniram-se nesta quarta-feira (27) na Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF) para apreciação e aprovação de oito matérias. Sendo o primeiro projeto, analisado e aprovado à unanimidade, que dispõe sobre […]

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Ezequiel solicita recuperação emergencial de pontilhão entre Acari e Cruzeta

19/03/2024

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, ao constatar a inserção de sua solicitação para o recapeamento asfáltico no trecho rodoviário da RN-288, que liga os municípios de Acari e Cruzeta, também pleiteia a recuperação emergencial do pontilhão localizado entre os bairros Dinarte Mariz e Luiz Gonzaga, […]

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Furtos de cabos da rede crescem 30% no RN

15/03/2024

Entre os dias 1º de janeiro e 14 de março de 2024, o número de furtos de cabos da rede elétrica no Rio Grande do Norte cresceu 30% em comparação com igual intervalo do ano anterior. Na madrugada desta quinta-feira (14), criminosos furtaram mais 1.710 metros de cabos de média tensão. Eles agiram nas estruturas […]

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Governo do RN propõe política salarial linear para servidores

14/03/2024

O Governo do Rio Grande do Norte propôs, nesta quarta-feira (13), uma política salarial linear dos vencimentos, subsídios, salário-base e proventos dos servidores ativos e inativos, e pensionistas com paridade. A proposta foi apresentada durante reunião entre o Comitê de Gestão e Eficiência e representantes das categorias de sindicatos do funcionalismo público.

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Pela 1ª vez, Moraes vota por absolver réu envolvido no 8 de janeiro

08/03/2024

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira (8), pela primeira vez, pela absolvição de um dos réus pelos atos golpistas de 8 de janeiro do ano passado, quando as sedes dos Três Poderes foram invadidas e depredadas, em Brasília. 

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Paratleta potiguar é prata na Copa do Mundo de Halterofilismo

04/03/2024

Estreando em uma nova categoria, mais pesada, o potiguar Júnior França conquistou a prata na Copa do Mundo de Halterofilismo, em Dubai, nos Emirados Árabes. O paratleta da Sadef fez a melhor marca da carreira, 171kg. O ouro ficou com o iraniano Mohsen Bakhtiar (196kg) e o bronze com o argelino Aymen Khodja (162kg).

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Fugitivos foram abandonados pelo crime organizado, dizem investigadores

01/03/2024

Os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró foram “abandonados” pela rede de proteção do crime organizado, segundo investigadores. Segundo o monitoramento da força-tarefa que realiza as buscas no Rio Grande do Norte, os dois estão sem apoio há uma semana.

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Seminário eleitoral: Natal recebe curso para capacitação de pré-candidatos para eleições 2024

29/02/2024

No sábado, dia 09 de março, o Seminário Eleitoral que acontecerá no Executive Park, reunirá especialistas e interessados em debater questões fundamentais para o cenário político atual.

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Encontro sobre Liderança inspira colaboradores do Cerimonial da ALRN

20/02/2024

A Gestão Púbica: um desafio pra todos nós! Foi em volta desse assunto, que nesta segunda-feira (20), o diretor da Escola da Assembleia Legislativa do RN (EALRN), José Bezerra Marinho, conduziu um bate-papo descontraído e enriquecedor ao setor de Coordenação de Relações Públicas e Divisão de Cerimonial ALRN. Com o tema “Liderança: o futuro acaba […]

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Natal inicia vacinação contra dengue nesta segunda; tire dúvidas sobre imunização

19/02/2024

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Natal inicia, a partir desta segunda-feira (19), a vacinação contra a dengue de forma escalonada. De acordo com o titular da pasta, George Antunes, a imunização vai ser direcionada inicialmente para crianças de 10 a 11 anos e depois ampliada para o público de 12 a 14 anos.

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:
Rosângela Cunha © 2024 - Todos os direitos reservados