terça-feira, 1 de dezembro de 2015

'Então já é dezembro... Que o nosso novo mês seja de boas novas...Tô esperançando, tô acreditando. Cecilia Sfalsin

Então já é dezembro... Eu não sei se as coisas mudarão daqui pra frente, mas eu definitivamente resolvi mudar. Um novo começo sempre faz bem pra gente, e no meu caso não espero virada de ano, já me viro sozinha mesmo, chuto o balde e sigo adiante. 

Vim a este mundo para fazer a diferença, e vou fazer a qualquer custo, vou viver, sentir, amar, agradecer, querer o impossível, lutar e não ter medo de avançar. 

Do meu lado quero gente bonita, simples, de coração aberto e livre pra respirar o mesmo ar que eu respiro. Ando meio cansada de superficialidades e sentimentalismos, aliás ando estressada mesmo, sem paciência, sem motivação pra tantos embaraços, ando meio que distante de gente esnobe e sem graça. 

Estou a fim de ser feliz, e não em busca de felicidade, por que acredito muito no valor das pequenas coisas que já possuo, e que por caminhar tanto sem direção deixei de olhar, admirar, querer por perto, afagar, respeitar e amar, então te afirmo, eu já era feliz e não sabia, mas agora já sei e não perco esta chance por nada neste mundo mais. 

Quanto ao ultimo mês do ano, quanto ao 2015 que já esta em processo do fim, quanto as festividades que estão por vir, e as esperas que estão para se realizar eu só sei dizer que estou pela vontade de Deus e aquilo que for meu há de me encontrar. Que o nosso novo mês seja de boas novas...Tô esperançando, tô acreditando. Cecilia Sfalsin
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia