quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Hoje é o dia da pessoa mais importante, especial, essencial em minha vida, e me falta palavras pra desejar e dizer tudo o que quero e sinto. Por Anália Dantas, via Facebook.

Hoje é o dia da pessoa mais importante, especial, essencial em minha vida, e me falta palavras pra desejar e dizer tudo o que quero e sinto. Tudo que eu escrever aqui não será o suficiente pra desejar o que a senhora merece e a importância da senhora em minha vida.
Sabe, eu tenho muita sorte por ter uma mãe como a senhora, que nunca mediu esforços pra me ver feliz, nunca mesmo. Sei que tenho esse meu jeito de falar pouco, e até demonstrar pouco. Vou começar agradecendo primeiramente a Deus, por ter me dado uma mãe como a senhora, por ele te protejer e não deixar que nada de mal te aconteça. Agradecer a senhora por sempre está ao meu lado, por sempre me mostrar o melhor, sempre me apoiar, por ser mãe, pai, irmã, amiga, por cumprir todos os papéis em minha vida. Quero te desejar as melhores coisas que o mundo possa oferecer, que a senhora continue tendo força, fé, coragem, que a senhora continue sendo essa pessoa batalhadora e guerreira, acho que essas duas palavras já fazem parte da senhora, rsrs. Que na sua, na nossas vidas nunca falte amor, respeito, carinho, cumplicidade, confiança, paz, harmonia, felicidade... Bem, isso é um pouco do que tenho a desejar e falar, pois quando se trata da senhora me falta palavras.
"Um herói pronto pra me salvar
E com você eu aprendi todas lições
Eu enfrentei os meus dragões
E só depois me deixou voar
Mas eu só quero lembrar
Que de 10 vidas, 11 eu te daria
Que foi vendo você
Que eu aprendi a lutar.." 
Te amo incondicionalmente, minha vida! 👭
Feliz aniversário, meu tudo!! 👏🏻🎉🎁🎊💝
"Quem dera que por um descuido Deus te fizesse eterna." #minhavida #meutudo #semprenósduas 💎❣ Por
 Anália Dantas, via Facebook.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia