quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

O deputado José Dias analisa situação política e financeira do país em 2015.

O deputado estadual José Dias (PSD) fez uma análise da situação política e financeira do país e do Rio Grande do Norte em 2015, durante sessão ordinária desta quarta-feira (16). O parlamentar frisou que este foi um ano extremamente doloroso para o Brasil.

“Nós tivemos o privilégio de conseguir pagar a folha de pessoal e a Assembleia Legislativa é a principal protagonista, pois na legislatura passada, plantamos as condições para que os salários fossem garantidos”, disse José Dias.

O parlamentar lembrou ainda o drama da seca enfrentada pelos municípios do Rio Grande do Norte que sofrem com a falta de água para consumo humano e colapso total para alimentação do rebanho. “Esperamos ter um 2016 de recuperação dos recursos hídricos”, destacou o deputado.

José Dias destacou que este ano o país teve uma recessão que se aproxima dos 4% e com uma perspectiva igual ou pior para 2016. Segundo o parlamentar, “nenhuma medida foi tomada para resolver a situação. O país vai dever mais e as empresas não vão suportar a carga financeira”, observou.

No cenário político, o deputado defendeu o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e disse que é preciso se manifestar a favor do Brasil. “O problema é de mentalidade e de confiança. Qualquer notícia que a presidente vai cair eleva o mercado financeiro. Ou o Congresso declara o impeachment ou a presidente vai declarar a falência do país”, disse José Dias.

Em aparte, o deputado Getúlio Rêgo (DEM) reforçou a situação hídrica do Estado e disse que se continuar assim, não haverá mais água para abastecer os reservatórios.

Pesar
Durante a sessão ordinária, o deputado José Dias lamentou a morte do empresário José Nilson de Sá, engenheiro norte-riograndense, um dos fundadores do Grupo Maísa.

“José Nilson era um homem de iniciativas inteligentes e corajosas. Era empreendedor e participante da vida social e política”, enfatizou José Dias.

Os deputados Gustavo Fernandes (PMDB), Vivaldo Costa (PROS) e Getúlio Rêgo (DEM) reforçaram as palavras de José Dias. Na ocasião, Getúlio propôs uma sessão solene em homenagem ao empresário.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia