sábado, 12 de dezembro de 2015

O prefeito Marcos Fernandes envia à Câmara Municipal o Projeto de Lei do PMAQ/AB.

O Município de Umarizal vai alterar lei municipal que trata do Prêmio Variável de Qualidade e Inovação do Programa de Melhoria de Acesso e Qualidade da Atenção Básica – PMAQ/AB. A Secretaria Municipal de Saúde realizou uma série de reuniões com as categorias envolvidas nesses programa, e nesses encontros o prefeito Marcos Fernandes esteve pessoalmente negociando com os Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Agentes Comunitários de Saúde, Auxiliares de Consultório Dentário lotados na Atenção Básica que serão os beneficiários com esse programa de incentivo aos aos servidores prestadores de serviços na Estratégia de Saúde da Família, no Núcleo de Apoio a Saúde da Família.

O prefeito Marcos apresentou proposta de aumento no valor do incentivo para todos os profissionais, além do valor recebido ser dividido em partes iguais por categorias. O PMAQ/AB tem como objetivo de melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos e sua meta é garantir um padrão de qualidade por meio de um conjunto de estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho das equipes de saúde. O programa eleva os recursos do incentivo federal para os municípios participantes, que atingirem melhora no padrão de qualidade no atendimento.

O Projeto de Lei está em discussão nas comissões da Câmara Municipal e deverá entrar em pauta de votação na próxima sessão, terça-feira dia 15/12/2015.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal de Umarizal
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia