segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ata de Posse dos Conselheiros Tutelares de Umarizal Gestão 2016/2019.

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA – UMARIZAL/RN - ATA DE POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE UMARIZAL GESTÃO 2016/2019.

Aos dez dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezesseis, às 19h00min, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal/RN, reuniram-se os Conselheiros Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, os Conselheiros Tutelares eleitos para a Gestão (de 10 de janeiro de 2016 a 10 de janeiro de 2020), representantes do Poder Executivo, representantes do Poder Legislativo, representante do Ministério Público e sociedade civil do município de Umarizal, para a solenidade de posse dos Conselheiros Tutelares eleitos, aos quatro dias do mês de outubro do ano de dois mil e quinze. 

A sessão solene foi conduzida pelo Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o qual chamou as autoridades presentes na solenidade para compor a mesa. Após execução do Hino Nacional, o presidente do CMDCA deu abertura à solenidade de posse, fazendo uso da palavra com agradecimentos aos Conselheiros Tutelares que estão deixando o cargo, e dando boas-vindas aos novos Conselheiros Tutelares eleitos. 

Em seguida abriu para que as demais autoridades que compunham a mesa fizessem o uso da palavra. Em seguida os Conselheiros Tutelares selecionados pelo município de Umarizal em quatro de outubro de dois mil e quinze: 1º Taene de Oliveira, 2º Maria Liane Duarte Lima; 3º Antonio Ericarlos Vieira Teodoro; 4º Bruno Henrique da Silva Gomes e 5º Antonio Luciêudo da Silva foram chamados para receberem a diplomação e tomar posse dos seus cargos, ao final o Prefeito Municipal Francisco Marcos Barbosa Fernandes declarou empossados os cinco novos Conselheiros Tutelares de Umarizal. 

Em seguida o Presidente do CMDCA – Glauber Dias apresentou e certificou os cinco suplentes habilitados a assumir a função de Conselheiro Tutelar caso necessário: 1º Maria Alex Samara de Paiva Oliveira; 2º Liduina da Costa Silva; 3º Heliomar Adriano de Melo; 4º Silmara Simone Ferreira da Costa; 5º Maria Patrícia Tavares de Brito;  Depois de empossados, os Conselheiros Tutelares fizeram o uso da palavra para agradecer e enaltecer a função do Conselho Tutelar. Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente ata que será assinada por todos os presentes.


Umarizal/RN, 10 de janeiro de 2016.
Fotos: Ricardo Pereira
















Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia