domingo, 31 de janeiro de 2016

Mais de 1.200.000 de Acessos conquistados com responsabilidade, sem barulho: Isso significa credibilidade por parte de infinitos seguidores espalhados pelo MUNDO. Vai ter festa, sim. Em Março. E que os números sejam respeitados, e mais, que eles não sejam adulterados.

Mais de 1.200.000 de Acessos conquistados com responsabilidade, sem barulho: Isso significa credibilidade por parte de infinitos seguidores espalhados pelo MUNDO. Vai ter festa, sim. Em Março. E que ninguém ouse adulterar os seus números com o intuito de tirar-me o DIREITO de realizar algo que me pertence. Ninguém consegue copiar aquilo que é dado por Deus, porque somente Ele tem esse poder.

Quem tem mais de 1.200.000 de acessos dentro do contexto ao qual me refiro, SOMOS NÓS, o nosso portal/site: http://www.rosangelacunha.com.br/

Quase 1.000.000 é outra história, QUASE é QUASE, entretanto, existe a possibilidade de adulteração de números, mas não faz sentido, para isso existe uma ferramenta chamada ESTATÍSTICA, e qualquer número apresentado tem que bater com ela, e PONTO FINAL. Só vale com o comprovante da ESTATÍSTICA, sem ela qualquer resultado apresentado torna-se NULO! Regra é regra. Eu não disse 'régua', eu disse REGRA!

Vai ter festa, sim, 'sem régua e compasso', mas vai!
"É devagar que a gente consegue, sem passar por cima de ninguém, apenas com Deus a frente honrado-me, e infinitos corações torcendo e caminhando comigo, me dizendo em seus atos mais generosos, CONTINUE... Obrigada aos amigos, aos amigos mais que amigos, ao torcedores do meu time."
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia