sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O canudo eu peguei, mas a vitória é nossa, pois sem vocês eu nada seria. Meu amor vai além de qualquer texto ou palavra. Por Yasmin Maia Delfino, via Facebook.

Praticamente há quase 10 anos sai de casa com uma bagagem: amor. Ao longo do tempo fui adquirindo confiança, maturidade, experiência, paciência, responsabilidades.
 
Dediquei-me a se fazer presente com meus pais, a minha maneira claro, não é aquela mais carinhosa, a mais exemplar e nem a mais perfeita, mas é ao meu jeito que consegui encontrar forças onde não mais tinha.
 
Quantas noites engoli o choro da saudade, a sede de um colo e muitas vezes por trás do “tudo bem” ao telefone existia uma insegurança, mas segui firme, forte e focada no que queria!
 
Hoje Yasmin cresceu, concluiu uma graduação e é espelho para algumas pessoas, não que tudo seja perfeição, mas deixo arraigado em alguns lugares um pouco da essência que trago de casa, percebemos o quão somos especiais quando precisamos de algo ou alguém.
 
Hoje, quero somente AGRADECER aos meus pais que são simplesmente TUDO para mim. Minha fonte de fé, de força, de esperança, de acalento, de inspiração, de amor.
 
Graças a Deus, tenho uma boa base familiar, amorosa e que se respeita. O canudo eu peguei mas a vitória é nossa pois sem vocês eu nada seria. Meu amor vai além de qualquer texto ou palavra. Obrigada Veralúcia e João Batista. Por Yasmin Maia Delfino, via Facebook.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia