quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Prefeita de Serrinha dos Pintos Rosânia Teixeira não pagou o salário de Dezembro. Nem o 13º salário dos funcionários do município. A situação está complicada.

O Tesouro Nacional divulgou nos últimos dias os números dos recursos a serem repassados aos municípios referentes ao FUNDEB 2016. A cidade de Serrinha dos Pintos sofrerá grande perda de repasses, da ordem de 27% a menos que os valores recebidos em 2015. 

A prefeita Rosânia Teixeira (PT) já não conseguiu pagar a folha em dia durante o ano de 2015, agora amargará uma perca superior a 27% a menos que em 2015. http://www.neidecarlos.com.br/ está cada vez mais difícil para a prefeita Rosânia Teixeira, que tem salários atrasados e o décimo terceiro sem pagar até o fechamento da matéria.

O cenário divulgado pelo governo federal aponta para um ano de forte crise e requer uma completa mudança no planejamentos das prefeituras, haja vista que o dinheiro dos municípios está cada vez mais minguado, devido aos efeitos da inflação e dos sucessivos aumentos de despesas que estão sendo repassados às prefeituras. 

O maior problema dessa instabilidade econômica que o governo federal criou é devido a diminuição da qualidade e da diversidade de serviços oferecidos à população, já que cada município tem cada vez mais obrigações, e o governo repassa cada vez menos dinheiro.

Fonte: Folha Regional
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia