sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Agilidade é o que queremos : Sem exagero algum estou vendo a hora chegar 2017 e nada do Banco do Brasil voltar atender por completo. Por Agmar Dutra, via Facebook.

 É claro que sou um leigo no assunto, e não tenho conhecimentos técnicos para falar o absurdo dessa demora que estamos tendo na reabertura do atendimento completo da Agência do Banco do Brasil em Umarizal. Dia 28 de novembro de 2015, tal agência foi explodida causando transtorno não só aos umarizalenses, mas em toda uma região que utiliza dos serviços bancários. Sabemos da competência que existe dos profissionais que trabalham no Banco do Brasil, e a dedicação de sempre fazer o melhor por todos que aqui precisam, e acredito também na limitação de não poder fazer nada e viver assim como o povo, na espera da solução, já que a solução depende de outros.
 
Mas quero aqui tentar compreender, porque tanta demora em refazer um COFRE OU COLOCAR UM COFRE NO LUGAR, e de uma vez  por todas voltar o atendimento completo. A cidade vive um transtorno, os correios lotados, gente indo sacar em outras cidades correndo risco nas estradas, o comércio limitado nas transações, e muitas vezes parado por que o dinheiro não circula. Precisamos de uma resposta concreta, pois nossa cidade é uma cidade polo, e com essa demora todos perdem. Agilidade é o que queremos na solução de tal problema que começou em 2015, e sinceramente, sem exagero algum estou vendo a hora chegar 2017 e nada do Banco do Brasil voltar atender por completo. Por Agmar Dutra, via Facebook. 
Reações:

2 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia