quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

DENUNCIE: O Ministério Público do RN divulga contatos para denúncias de gestores na administração pública estadual ou municipal. É garantido o sigilo do informante.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio do Centro de Apoio Operacional às Promotorias (CAOP) do Patrimônio Público, divulgou na quarta-feira (17), dois canais de contato para quem quiser repassar informações relacionadas à prática de corrupção na administração pública, em órgãos estaduais ou municipais por parte de gestores .
A Coordenação do CAOP informa que qualquer informação relacionada a este tema pode ser repassada pelo telefone 98839-8083, por ligação de voz ou mensagens no aplicativo whatsapp, ou pelo e-mail: caop.patrimoniopublico@mprn.mp.br
É garantido o sigilo do informante. As informações anônimas serão tratadas e verificadas, a fim de assegurar sua veracidade.
Através desses dados, que não são elementos de prova, mas auxiliam o trabalho investigativo, o cidadão pode contribuir, sem comprometer sua identidade, com o trabalho do Ministério Público na Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa.
Manifestações relacionadas a outros temas, ou identificadas (quando assim o desejar o cidadão), podem ser feitas através da Ouvidoria do MPRN no telefone 08002848484, ou através do site http://www.mprn.mp.br/portal/inicio/noticias/7287-mprn-divulga-contatos-para-denuncias-de-corrupcao
Fonte: Portal do Ministério Público
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia