terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Fantasia de família em bloco causa polêmica e pai se justifica. O pai da criança se apresentou e entrou em defesa da família. Eles são moradores de Belo Horizonte (MG).

Uma cena de carnaval teve milhares de compartilhamentos e gerou revolta e discussão nas redes sociais nesta segunda-feira. Nela, um casal de jovens aparece fantasiado de Aladdin e Jasmine, com o filho nos ombros vestido de Abu, o macaco de estimação e um dos melhores amigos do personagem.

Entre os comentários, internautas mostraram-se indignados com a fantasia da criança e acusaram os responsáveis pelo menino de racismo. “Palhaçada! Se eu vejo uma coisa dessas o barraco já estaria armado!”, “Estou chocada! Os racistas estão cada dia pior!”, “Absurdo!”, dizem alguns deles. 

Em uma das primeiras publicações contrárias à escolha do figurino, feita pelo usuário Pedro Lucas, o pai da criança se apresentou e entrou em defesa da família.

Fernando Bustamante, que é artista de teatro e aparece fantasiado de Aladdin nas imagens, pediu desculpas aos que se sentiram ofendidos e disse que os três formam uma família muito feliz. Eles são moradores de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e as fotos foram feitas durante um bloco na cidade, neste domingo.

Fonte: Extra Globo
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia