sábado, 20 de fevereiro de 2016

Tribunal de Justiça mantém afastamento do prefeito Mano, esclarece advogado Armando Araújo.

Respondendo sobre o possível retorno de Mano Onofre ao cargo de prefeito, o vereador e advogado Armando Araújo esclarece o quadro jurídico que envolve esse fato que tem causado inúmeras especulações no meio da população.
O Dr. Armando confirma que nessa última quinta-feira (18/02) ocorreu na Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça em Natal o julgamento do recurso interposto pelo prefeito afastado com pedido de suspensão do seu afastamento cautelar do cargo de Prefeito, bem como da indisponibilidade do seu salário de Prefeito.
Uma onda de boatos estão sendo propagados nas redes sociais dando conta de que o prefeito afastado teria conseguido julgamento favorável e que brevemente retornará ao cargo de prefeito.
Na verdade, ao contrário do que está sendo veiculado, é que o prefeito afastado Mano Onofre teve seu recurso acatado em parte, ou seja, os desembargadores decidiram pelo desbloqueio de sua conta corrente e que o mesmo terá garantido o direito de receber o seu salário de prefeito (mesmo estando afastado).
Mas com relação ao afastamento cautelar do cargo de prefeito de Umarizal, os desembargadores decidiram pela manutenção da decisão que determinou seu afastamento do cargo de prefeito.
O advogado Armando esclarece que qualquer cidadão pode ter acesso ao inteiro teor do julgamento através do site do Tribunal de Justiça. Ainda sobre esse assunto, Armando Araújo disse que fará pronunciamento na próxima terça-feira na sessão da Câmara Municipal.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia