sábado, 19 de março de 2016

O Jovem estudante umarizalense Kevyn Danuway conquista credencial para participar da ISEF em Arizona, EUA.

O Jovem estudante umarizalense Kevyn Danuway esteve essa semana representando a Escola Estadual 11 de Agosto na maior Feira Brasileira de Ciências e Engenharia - FEBRACE 2016 na USP em São Paulo, acompanhado do professor Bruno Bezerra.
O estudante Kevyn conquistou uma credencial para participar da ISEF, no estado do Arizona, EUA,que o tornou o 1ª aluno do RN a conseguir esse feito.
“É a ficha não caiu ainda mais vamos lá essa FEBRACE foi uma das melhores que apresentei, diverti, ri, chorei mas, enfim, cheguei onde queria ganhei o que todo jovem cientista quer, que foi o Intel ISEF, ganhei o prêmio ABRITEC, melhor projeto do RN, e 2° lugar em ciências exatas e também ganhei amigos que são quase irmãos obrigado meu Deus por tudo”, escreveu Kevyn Danuway em sua página do Facebook.
Certificados da premiação
O Projeto teve o destaque em Ciências pela ABRITEC, 2º lugar em Ciências Exatas, Melhor Projeto do RN foram méritos conseguidos.
O Professor Bruno Bezerra e o estudante Kevyn Danuway com as medalhas da conquista.
“Nossa bagagem retorna bem mais pesada do que quando chegamos a São Paulo. Retornamos extasiados de alegria e com a sensação de que estamos no caminho certo. Nosso grande guerreiro Kevyn Danuway colheu direitinho os frutos de todo seu esforço e dedicação. Parabéns Bravo guerreiro”, destacou o professor Bruno Bezerra.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia