quinta-feira, 21 de abril de 2016

Em Pombal criança desaparece e família pede ajuda nas redes sociais para encontrá-lo.

O desaparecimento de uma criança de 11 anos está mobilizando a Polícia Militar, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, além de uma grande quantidade de pessoas na cidade de Pombal.  O garotinho identificado por Erick Gabriel Muniz de Sousa que apresenta quadro de autismo, distúrbio do desenvolvimento que prejudica a capacidade de se comunicar e interagir, saiu de casa por volta das 16h00m.  

Na ocasião dizendo ao pai que iria até a casa de um amiguinho residente nas proximidades de sua residência localizada à Rua Monsenhor Valeriano, Bairro Jardim Rogério.  Deu seis da noite e ele não retornou, foi quando familiares deram início a procura por Erick pelas redondezas.  

Foi informado que o mesmo havia sido visto, momentos antes, nas baias do Parque de Vaquejada “Manoel Arnaud”.  Questionado o que estaria fazendo ali ele teria dito que procurava um cavalo, depois desse contato não foi mais visto.  De acordo com oficiais do Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra, uma intensa varredura envolvendo mais de 20 homens foi feita na área onde teria acontecido o último contato, mas sem êxito. 

Embora sem perder a esperança de que Erick Gabriel seja localizado a mãe Gracineide Muniz da Silva, agente de saúde, está desesperada com a situação e pede ajuda quem possa fornecer informações quanto ao seu paradeiro.  Os momentos de apreensão tem gerado angústia nos familiares que lutam para não perder a esperança de que ele seja encontrado ou possa voltar para casa.  

Ao contrário do que postaram nas redes sociais de que o garoto Erick Gabriel teria sido localizado, a informação até o início da noite desta terça-feira não procede segundo nossa reportagem constatou. Muitas pessoas se aglomeram em frente à residência do mesmo.  

Quem localizar Erick Muniz pode entrar em contato com a família por meio dos telefones (83) 9 9983-0843 (Gracineide) ou (83) 9 9822-9083 (Francisco).
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia