quarta-feira, 6 de abril de 2016

Mensagem de 'Chiquinho de Ana' ao povo de Serrinha dos Pintos.

Meus amigos e minhas amigas de Serrinha dos Pintos, hoje tomei conhecimento que existe uma falácia recorrente na nossa cidade, que nem eu Chiquinho de Ana e nem Pato Choco poderíamos ser candidatos aos cargos de prefeito e vereador nas próximas eleições, respectivamente. 

Porém, o que de fato tem acontecido é que na busca por votos, muitos candidatos adotam sem pudores a inverdade como estratégia. SEREMOS CANDIDATOS SIM. Preenchemos todas as condições de elegibilidade que a legislação eleitoral dispõe. Tanto eu quanto Pato Choco, estamos em pleno exercício dos nossos direitos políticos. 

Respondemos sim a processos judiciais, mas não possuímos nenhuma condenação por órgão judicial colegiado, que nos impossibilite de concorrer a qualquer cargo eletivo. Portanto, no que depender de nós, e de todos aqueles que buscam transformar sonhos e necessidades em realizações, como por exemplo nosso pré-candidato a vice-prefeito Gilcilene Lemos, o Presidente da Câmara José Galu e os pré candidatos a vereadores Rogério do Posto, Clementino, Júnior Silva, Verinha e Nildilene, bem como as demais lideranças políticas, lutaremos incansavelmente com coragem, determinação, humildade, verdade e fé para O POVO VOLTAR AO PODER. 

E primeiramente com Deus na nossa frente, nos conduzindo nesse processo, e depois com o apoio do povo desta terra, tenho certeza que a esperança vencerá a intolerância, a perseguição, a ganância, a mentira, o atraso e o medo. Um forte abraço. Por Francisco Das Chagas de Freitas, via Facebook.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia