sábado, 28 de maio de 2016

Sobre a entrevista concedida à FM Fraternidade pelo prefeito Marcos Fernandes na tarde de ontem, 27.

Demostrando segurança suficiente em todos os assuntos abordados pelo radialista Agmar Dutra, o prefeito Marcos Fernandes falou dos problemas que têm enfrentado no dia a dia, da atual administração a qual ele se coloca como se estivesse 'pastorando' a gestão, haja vista ter sido nomeado 'da noite para o dia', como é de conhecimento de toda população umarizalense. 

. O gestor que é pré candidato a prefeito nas próximas eleições, e que tem na chapa como pré candidato a vice, o vereador Washington Sales, falou que se sente bastante confortável em disputar o pleito nessa situação, a qual ele tratou de 'a casa e o botão', acredita que o povo de Umarizal confia no trabalho de ambos, pois tem a mais absoluta certeza de que são vistos com bons olhos por toda Umarizal.

. O prefeito Marcos Fernandes repetiu mais uma vez que não vai trabalhar usando de demagogia para conseguir o voto do povo, pois considera que esse tipo de artificio é facilmente desmascarado, pois só mesmo administrando para conhecer a verdadeira realidade. Dizer que faz é fácil, mas ele prefere ser cauteloso, e fazer de acordo com as possibilidades. Não é à toa que ele está na vida pública a quase vinte e quatro anos, o povo sabe quem é quem, e para isso terão mais uma vez a oportunidade de escolher aquilo que realmente é melhor para Umarizal.
. O pré candidato a vice na chapa de Marcos Fernandes, vereador Washington Sales fez uso da palavra, e seguramente reforçou tudo o que foi dito pelo prefeito, e afirmou que são fortes, que têm serviços prestados, e que pretende, ao lado de Marcos, dá continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido por eles em favor do bem do povo, e de toda Umarizal.

Fotos: Rosângela Cunha
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia