sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Família usa as redes sociais para agradecer carinho depois da morte de Domingos Montagner

A família de Domingos Montagner usou o perfil do ator no Facebook nesta sexta-feira (16) para agradecer o carinho que tem recebido após a notícia da morte do protagonista de Velho Chico.  — A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar — com serenidade e discrição — este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares.
  
O perfil do circo Zanni, que teve o ator entre os fundadores, também postou uma mensagem depois da morte de Domingos.  — Falei hoje com o índio Tafkea! Ele me pediu pra passar uma mensagem, pois ontem teve luto na aldeia e fizeram um ritual pra alma do Domingos. Nisso, apareceu um senhor e disse: por que estão querendo trazer a alma dele de volta? Ele nasceu de novo hoje. 

Se tornou um novo protetor do Rio São Francisco, que estava tão esquecido. Porque esse Rio não pode morrer. A novela contou todos os mistérios do Rio, e esse foi um deles. Mas ele se tornou um Ser de Luz, pois a água não tira vida. A água dá a vida. Fiquem felizes pela alma dele, pois quando ele entrou no rio, ele se despediu do corpo e a alma nasceu em um mundo melhor. 

Algum dia, os brancos irão entender isso. Então, temos que fazer um ritual para que os brancos entendam e sejam fortes, pois ele está bem. Ele é agora um protetor do Rio São Francisco.  Domingos tinha 54 anos, era casado e pai de três filhos. O ator morreu de asfixia mecânica por afogamento e o corpo tinha pequenos machucados. O laudo completo da morte do ator deve ficar pronto em uma semana. 

As informações foram divulgadas pelo IML (Instituto Médico Legal) de Sergipe na madrugada desta sexta-feira (16).  O ator morreu depois de dar um mergulho no Rio São Francisco na tarde de quinta-feira (15). A atriz Camila Pitanga tentou segurar as mãos de Domingo duas vezes antes do ator afundar. 

Em depoimento prestado na delegacia de Canindé de São Francisco, em Sergipe, a cerca de 200 km da capital Aracajú, a atriz contou que, após finalizar as gravações da novela, ela e o ator resolveram mergulhar no rio.  Segundo a atriz, o local estava pouco movimentado e por isso decidiram ir até uma rocha para mergulhar. Em seu esclarecimento às autoridades, Camila disse que pouco tempo depois percebeu uma forte correnteza que os puxaram. 

Naquele momento, ela disse que havia avisado o ator para voltar até a pedra. No entanto, Domingos já apresentava dificuldades. Camila afirmou que conseguiu chegar primeiro até as rochas e disse para o colega que ali a água estava mais calma. Ela também contou que tentou segurar as mãos de Domingos por duas vezes e que, em seguida, gritou pedindo socorro.  

No depoimento, a atriz disse ainda que o motorista da produção que os levou até o local estava na rodovia e tentou pedir ajuda. Camila encerrou seu esclarecimento afirmando que o ator submergiu uma vez e que, na segunda, afundou e não voltou mais a superfície.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia