quinta-feira, 15 de setembro de 2016

“Segurei na mão, pai, tentando trazer ele”, disse Camila para Antônio Pitanga

Antônio Pitanga, pai da atriz Camila Pitanga, contou que conversou com a filha depois do afogamento do ator Domingos Montagner, no Rio São Francisco. Em entrevista para o jornal Bom Dia Brasil, da Globo, o ator revelou como foi a conversa com a filha.  — A primeira coisa que ela fala: "pai, pai, pai, uma tragédia, eu tô vivendo uma tragédia, meu pai. 

O Domingos, o Domingos, a correnteza levou o Domingos". "Segurei na mão dele", disse. "Segurei na mão, pai, tentando trazer ele. Eu estou sem chão".  Domingos Montagner morreu de asfixia mecânica por afogamento. O laudo completo da morte do ator deve ficar pronto em uma semana. O corpo tinha pequenos machucados. 
As informações foram divulgadas pelo IML (Instituto Médico Legal) de Sergipe na madrugada desta sexta-feira (16).  O ator de  54 anos morreu depois de dar um mergulho no Rio São Francisco na tarde de quinta-feira (15). A atriz Camila Pitanga tentou segurar as mãos de Domingo duas vezes antes do ator afundar. 

Em depoimento prestado na delegacia de Canindé de São Francisco, em Sergipe, a cerca de 200 km da capital Aracajú, a atriz contou que, após finalizar as gravações da novela, ela e o ator resolveram mergulhar no rio.  Segundo a atriz, o local estava pouco movimentado e por isso decidiram ir até uma rocha para mergulhar. 

Em seu esclarecimento às autoridades, Camila disse que pouco tempo depois percebeu uma forte correnteza que os puxou. Naquele momento, ela disse que havia avisado o ator para voltar até a pedra. No entanto, Domingos já apresentava dificuldades. Camila afirmou que conseguiu chegar primeiro até as rochas e disse para o colega que ali a água estava mais calma. Ela também contou que tentou segurar as mãos de Domingos por duas vezes e que, em seguida, gritou pedindo socorro. 

No depoimento, a atriz disse ainda que o motorista da produção que os levou até o local estava na rodovia e tentou pedir ajuda. Camila encerrou seu esclarecimento afirmando que o ator submergiu uma vez e que, na segunda, afundou e não voltou mais à superfície
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia