segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O blogueiro Cleumy Candido Fonseca explica em sua página do Facebook porque rompeu com o grupo da prefeita eleita nas últimas eleições em Umarizal

Foi ótimo votar pra ganhar, foi ótimo poder contribuir para a vitória do povo, mas queria aqui anunciar que a partir de hoje, eu, Cleumy Cândido Fonseca, não faço mais parte do grupo da prefeita eleita, muitos devem está dizendo: 'Cleumy é louco, a mulher ganhou e ele vai sair mesmo antes dela assumir...'

Mas a questão é que aprendi a ter princípios e moral ética, já venho sendo passado pra trás desde 2015, me segurei a campanha toda, e votei nela porque sabia que era a vontade do povo, mas me sinto triste em saber que votei em uma pessoa que não vai de fato administrar.

Continuarei com o meu blog sempre cobrando os direitos dos nossos munícipes, mas não aguento a tal da ingratidão. Muito em breve tentarei marcar uma entrevista, se for o caso, com o amigo Agmar Dutra para poder esclarecer tudo para a nossa querida população. 

Termino minhas palavras dizendo que o poder nunca me interessou, até porque eu só acredito no poder de Deus. Um bom domingo a todos. Por Cleumy Candido Fonseca, via Facebook.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia