sábado, 8 de outubro de 2016

O prefeito Marcos encaminhará projeto de lei que cria bolsa de auxílio estudantil ainda este ano à câmara, disse o vereador Armando na sessão desta última terça-feira, 04

O prefeito Marcos Fernandes (PSD) irá encaminhar, ainda este ano, um projeto de lei ao legislativo que criará um programa de bolsa de auxílio aos alunos que estudam fora de Umarizal, segundo informou o vereador Armando Araújo (PDT) na sessão desta última terça-feira, 04. 

De acordo com o parlamentar a medida visa assegura um benefício importante a classe estudantil e que, por força de lei, já terá de ser cumprido na gestão da prefeita eleita partir de janeiro/2017. 

“A gente já deixa garantido no orçamento e com o projeto de lei sancionado, pra quando a prefeita eleita assumir, a partir de primeiro de janeiro, ela possa assumir concretamente um dos seus compromissos públicos com os estudantes do município de Umarizal que é uma ajuda de custo a todos os alunos que residem fora de Umarizal. Nós vamos dar as condições legais para que a prefeita eleita possa assumir esse compromisso público com a população de Umarizal”, informou Armando.  

A implantação de um auxílio estudantil consta no plano de governo apresentado pela então candidata durante a sua campanha. Armando disse que o projeto será encaminhado ainda no exercício do mandato do prefeito em exercício Marcos Fernandes para ser votado pelos vereadores e posteriormente sancionado pelo executivo.  

Do O Umarizalense – A Notícia em Boas Mãos
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia