segunda-feira, 14 de novembro de 2016

E por falar em TRANSIÇÃO: O prefeito Marcos Fernandes encontra-se dentro da legalidade do prazo. Palavras bem colocadas não conseguem amedrontar aqueles que têm consciência de seu papel, são palavras e nada mais!

Em nenhum momento o prefeito Marcos Fernandes descumpriu nenhuma Resolução do TCE, até aqui ele não foi notificado de coisa alguma, e muito menos será condenado por 'improbidade administrativa' como foi noticiado por um blog da região, com o intuito de apressar aquilo que está muito bem dentro do prazo. Para quem não sabe, esse tipo de intimidação é um ato extremamente criminoso, que pode muito bem causar alguns danos, ninguém pode acusar uma pessoa sem ter nas mãos pelo menos uma prova para se sustentar. Palavras bem colocadas não conseguem amedrontar aqueles que têm consciência de seu papel, são palavras e nada mais!

Ora, o presidente da maior nação do mundo falou ontem (09) na transição de seu governo para os próximos meses, porque tanta pressa do Doutor Luiz Lira?! Será que ele sabe que o ex prefeito Néo não permitiu a transição de seu governo quando foi derrotado nas urnas pelo então prefeito eleito Adson Luis?! Certamente, sabe, pois ele não é apenas o coordenador/representante da equipe de transição da futura gestão que dará inicio em Janeiro de 2017, ele também é o advogado pessoal da prefeita eleita nas últimas eleições em Umarizal, que, por coincidência, é mulher do ex prefeito Néo.

Queremos informar que o governo do prefeito Marcos Fernandes é transparente, que ao contrário de outros, cumprirá com decência a RESOLUÇÃO Nº 034/2016 (Dispõe sobre a adoção de providências necessárias à transição de governo no âmbito da Administração Pública Municipal e dá outras providências), que se apresenta sem nenhuma data de instrução, ou seja, o prefeito em exercício está dentro da legalidade de prazo, e o que ele vai fazer com a parcela do FPM e com o valor referente a repatriação, somente diz respeito a sua gestão, que por sinal, AINDA está em curso. 

A transição irá acontecer, sim, como foi dito anteriormente, o prefeito Marcos Fernandes propiciará à prefeita eleita 'todas as condições efetivas para a implementação da nova gestão', só não lhe dará o direito de participar de seu governo, e muito menos, satisfação nenhuma, enquanto prefeito, 'do que fez ou deixou de fazer' com os recursos da prefeitura em seu mandato, para isso existe comprovantes que atestarão sua honestidade e transparência com a coisa pública.

Observação: O prefeito Marcos Fernandes ficou de apresentar a sua equipe de transição até o dia 15, trato acordado entre ele e Dr. Luiz Lira.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia