terça-feira, 8 de novembro de 2016

Hoje quero parabenizar meu pai/avô. Vovô que Deus continue lhe protegendo de todo mal. Hoje completando 71 anos de coragem. Por Ana Técia Medeiros, via Facebook.

Hoje quero parabenizar meu pai/avô. Vovô que Deus continue lhe protegendo de todo mal, que ele esteja contigo há cada dia que o senhor sai para vender sal no seu caminhão. 

Hoje completando 71 anos de coragem, força de vontade para continuar fazendo o que gosta. Tenho muito orgulho do senhor, me espelho em cada ensinamento e sou completamente grata por tudo que fez e faz por mim, pelo seu amor incondicional por mim. 

Sei que demoramos a nos ver, mas não tem um dia que eu não pergunte pelo senhor a Mainha e não tem um dia que eu também não esteja no seu pensamento. 

Assim que chego em Umarizal quando sei que o senhor chegou de viagem ou está pra chegar, eu corro para ir deixar sua comida, para te ver feliz com minha chegada e eu poder ficar mais feliz ainda por te ver bem. 

Obrigada por tudo, o senhor é um homem incrível merece todo o meu cuidado, preocupação e amor. TE AMO!! Deus cuida do meu avô, acompanha e protege ele em cada saída para viajar no seu caminhão e vender seu sal! Por Ana Técia Medeiros, via Facebook.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia