terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Com a sensação de dever cumprido, hoje nos despedimos da equipe CAMEAM/NAESU. Pela segunda vez estou vivendo esse momento. Por Claudiana Oliveira, via Facebook.

Com a sensação de dever cumprido, hoje nos despedimos da equipe CAMEAM/NAESU. Pela segunda vez estou vivendo esse momento. Primeiro, foi quando terminei minha graduação e o difícil momento de dizer adeus aos colegas, afinal, cada um seguia seu caminho. 

Depois, no ano seguinte, pelas mãos do meu amigo Júnior Florêncio e Graça Oliveira tive a oportunidade de retornar a esse ambiente acadêmico, dessa vez para contribuir profissionalmente para que outros alunos também alcançassem o sonho de concluir a graduação.

Concluído meu período, me despeço mais uma vez, com o coração também apertado, mas com o sentimento de que contribui e fez o melhor diante das inúmeras dificuldades. 

Agradeço a parceria que mantivemos durante todo esse tempo, aos excelentes profissionais dos Departamentos de Letras Vernáculas e Estrangeiras, Fátima DantasEdneide CarvalhoSecleide Alves, Jailson José SantosSocorro Maia F. Barbosa, Gilton Sampaio e tantos outros que contribuíram para que o NAESU ficassem entre um dos núcleos mais bem avaliados, chegando a ter um dos melhores rendimentos acadêmicos da UERN no Curso de Letras na gestão da professora Graça Oliveira. 

Ao parceiro e amigo Armando Araujo que sempre esteve presente colaborando para que garantíssimos a permanência de núcleo, que tanto enriquece a nossa região. As minhas companheiras de trabalho Eliania Silva, Zuleide Alves, Maria Claudia Costa Silva, Vera Braz e Carla Generiane, que juntas garantíssemos a organização e o desenvolvimento das atividades.

Por fim, desejo aos alunos das turmas do 7º Período de Português e Inglês, garra e determinação para concluírem os cursos. Estou torcendo por vocês. Por Claudiana Oliveira, via Facebook.


Um abraço a todos, 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia