sábado, 10 de dezembro de 2016

Dramático: Entenda o caso!

Dramaticamente a cidade de Brejo do Cruz, no vizinho estado da Paraíba, distante 56 km de Caicó, vivenciou uma das cenas mais tristes já registradas em crimes naquele município. 

Um casal foi a um espetinho da cidade, ontem por volta das 19:30 horas, e acabou sendo baleado a tiros por um louco apaixonado, a mulher morreu no local e o marido foi socorrido. 

ENTENDA O CASO 

Uma jovem de Brejo do Cruz-PB, estava separada do marido já há algum tempo, com o novo companheiro foi ao espetinho e Bar do Alexandre, e por volta das 19:00 horas a moça percebeu que seu ex-marido passava observando o local, por medo de permanecer no bar, chamou o esposo e saíram repentinamente do ambiente, enquanto o suspeito foi em casa e pegou um revólver. 

No mesmo local que a esposa estava, sentou um outro casal, que nada tem haver com a história, e quado o bandido chegou, segundo a polícia, é usuário de drogas, foi logo atirado no casal, sem ao menos ter o cuidado de olhar se era a sua ex-mulher o novo marido dele, e fatalmente acertou os dois a tiros, a jovem morreu no local do crime, o marido foi socorrido e está vivo. 

O casal atingido foi identificado como: Quéssio Vinícius Fernandes, de 28 anos, residente a rua José Januário Nobre, e sua esposa, Vânia Dantas Medeiros, de 28 anos. O praticante do crime está identificado como José Dutra da Silva, que foi preso em flagrante por uma equipe de policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar de Catolé do Rocha (PB), e conduzido à delegacia de São Bento-PB. 

A vítima fatal estava grávida de 2 meses. O caso gerou grande repercussão no estado da Paraíba de ontem para hoje. O blog Jair Sampaio teve acesso a informações das possíveis vítimas, que terão os nomes preservados para a segurança deles. 

Blog de Jair Sampaio
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia