sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Não custa nada dizer os motivos: Se o mandato é do povo e para o povo, se explique para o povo. Vamos aguardar! Por Agmar Dutra, via Facebook.

Todo vereador quando se elege vem com discursos de que o mandato é do “povo e para o povo” e isso na pratica nem sempre é o que acontece. Mas deveria ser dessa forma sempre. 

Na próxima legislatura a composição de nossos representantes será 3 ligados ao governo e 6 fará oposição, na teoria a oposição a partir de 2017 terá o presidente da câmara por ter uma maioria confortável para decidir quem comandará os dois biênios. 

Caso isso não aconteça, desde já quero convidar para um diálogo ao vivo, no meu programa, com o (a) vereador (a) que por alguma razão seja contra, ou votou contra aquilo, que, por sinal já foi dito na entrevista com os eleitos no Evidência. 

Não vejo problema algum vir e se explicar ao povo quais as razões da mudança de opinião que teve para votar na presidência da câmara de Umarizal. 

Acordos em benefício próprio? Vantagens na mudança de voto? Se o mandato é do povo e para o povo, se explique para o povo. Vamos aguardar o desenrolar dessa história para os convites serem feitos. Por Agmar Dutra, via Facebook.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia