terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O prefeito Marcos Fernandes entrega equipamentos

O prefeito Marcos Fernandes (PSD) vai deixar a gestão municipal neste mês de dezembro com um grande reforço para Educação e à Assistência Social. O Chefe do Executivo garantiu a aquisição de R$ 117 mil reais em equipamentos móveis e utensílios de informática, que deverão aparelhar creches, CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e a Secretaria de Serviço Social. 

“Graças a Deus nós temos consciência do dever cumprido. Ainda faltam alguns dias para entregar o mandato, mas nesse período de 1 ano e pouco que a gente assumiu o município,  fizemos o que pudemos ser feito e estamos entregando agora, nessa reta final, esses equipamentos para as creches e para à Assistência Social. 

É um recurso federal que veio, nós fizemos a licitação, compramos tudo e em poucos dias nós estaremos entregando para os diretores de creches e a Assistência Social todo material”, contou Marcos ao O Umarizalense. 
Cadeiras, birôs, ventiladores, armários, quadros, tabletes e outros itens fazem parte da lista do material adquirido e que já se encontram na sede do poder executivo municipal. Marcos assegurou que ainda neste mês de dezembro estará fazendo a entrega dos utensílios. “Por essa e outras ações que conseguimos realizar, é que temos a certeza de que cumprimos com as nossas responsabilidades”, pontuou o gestor. 

Seguro Safra Marcos Fernandes deixa o executivo com mais um compromisso cumprido. O prefeito pagou a contrapartida de responsabilidade do município do Garantia Safra, seguro para agricultores familiares e que garante uma renda mínima às famílias que perderam sua safra por conta da seca. 

“Apesar das dificuldades que o município enfrenta, como todos os demais municípios, Umarizal não é diferente, mas graças a Deus nós conseguimos pagar agora até o dia 30 de novembro o Garantia Safra que dar o suporte e um direito ao trabalhador rural do nosso município. Graças a Deus o município quitou com mais esse compromisso com os agricultores e agricultoras”, afirmou Marcos.

Fonte: O Umarizalense
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia