quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Porque ser gay não é crime e, menos ainda, vergonha... Por Fernando Lima, via Facebook.

Muita gente por aí compartilhando vídeos do Carnatal com casais gays beijando na boca. Se essa "divulgação" estiver acontecendo... 

1 – Por recriminação a maneira como aqueles meninos estavam se divertindo, seja cauteloso por que seu filho(a), neto(a), irmão(a), pai, mãe, amigos(as) podem ser gays também, beijando muito mais, e você nem desconfia. Então cuidado pra não ser pego desprevenido com uma notícia - foto, vídeo, fofoca - desse tipo e acabar, além de um frustrado, sendo o carrasco de que você quer bem. 

2 – Para ridicularizar os rapazes, acho que os vídeos mostram suficientemente como eles não estão nem um pouco preocupados com isso. Sabe por quê? Porque ser gay não é crime e, menos ainda, vergonha... Mas você pode responder judicialmente por ter pagado de idiota na internet, tentando ultrajar a imagem de quem não precisa da sua opinião pra absolutamente nada, e sofrer um vexame desnecessário. 

3 – Por revolta sua em estar cada vez mais sozinho no armário, deixe de ser hipócrita! Procure superar seus medos e traumas sem fazer dos outros um escudo. Entenda que ninguém merece ser usado como objeto para encobrir os problemas mal resolvidos de quem quer que seja, nem você. 

E se a sua coragem não é suficiente para que você consiga se assumir como gay, não queira diminuir de forma covarde quem conseguiu fazê-lo. Seja homem e aprenda a respeitar as pessoas. Vamos aproveitar nossas redes sociais para propagar o bem e construir uma sociedade baseada no respeito às diferenças! Por Fernando Lima, via Facebook.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia